sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Música para a mente

Uma amigassa (que escapa do paradigma "Amizade feminina é igual a picolé...") a um tempo atrás me recomendou que escutasse Mad Season. Na época, uma das letras tinha a ver com um momento meu. Hoje tô escutando Legião, e é incrível como podemos associar música a estados de espírito. Acho que, se tivesse sempre um headphone plugado, teria a minha vida como um filme com trilha sonora constante.

Durante o ano, quando estava totalmente imerso no campeonato sul-americano de paintball, escutava direto Iron Maiden e Metallica. Agora, neste final de ano, estou mais introspectivo... Legião, Mad Season, Pink Floyd (das antigas), Lou Reed, Johnny Cash, Coldplay, Pearl Jam... tenho ouvido isso ai. As vezes coloco um Frank Zappa e um Bob Marley, e nesse sábado mandei um Raimundos pra dar uma acelerada.

Qual será a trilha do ano-novo?

Nenhum comentário: